Cabeçalho

Destaques

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Coisas que precisam ser ditas

Falar em PÚBLICO – Difícil para todos



Olá teiosos!

Estou aqui para dizer alguns recados


Este recado provavelmente será o mais importante, então leiam com atenção (por favor).
Bom, como notaram, terminei de postar a série Homem-Aranha Ultimate alguns dias atrás. Desde o início do blog sempre quis disponibilizar-la inteira aqui, porque não são muitos os lugares onde se pode achar completa. Outro motivo foi também que a continuação da série, que são as HQs protagonizadas pelo Miles Morales, já estava há bastante tempo aqui. Mas e agora, qual será a próxima série que colocarei com dias marcados. Qual outra, se aquela tão querida que é O Espantoso Homem-Aranha, também conhecida como Espetacular Homem-Aranha e também conhecida como A Primeira Série de Quadrinhos do Homem-Aranha. Sim, é ela. Porém, o horário quando elas serão postadas virá com algumas alterações. Agora serão postadas 10 edições de segunda a sexta. Porém só entrará em vigor na terça vem . Até la colocarei os downloads individuais das primeiras 100 edições. Também disponibilizarei o download por partes, assim que tiver edições suficientes, beleza?

Sobre o filme Homem-Aranha 2. Já vira, meu povo. Assim como Homem-Aranha Ultimate e Espantoso Homem-Aranha, é incrivelmente difícil encontrar um arquivo que não esteja corrompido. Sim,tentei aquele truque de marcar a caixinha nas configurações, mas aí o filme não vem completo!
Enfim, muito tempo depois já achei e baixei, só que agora não estou com o PC que tem o filme :P . Para não aborrecê-los com mais detalhes, porque este post já está longo e chato demais, vou apenas dizer que estarei postando o filme na segunda.

Sobre o novo visual, bonito não? Só que não consegui mudar a cor da letra do título da postagem e das páginas. Se der e alguém souber como, por favor me mande uma mensagem. Meu e-mail está na página Contato.

Para terminar, informo que estarei postando as seguintes HQs

HA: Com grandes poderes...

Gata Negra

Homem-Aranha Noir: Olhos Sem Face

Se vocês tiverem algum pedido, me mandem uma mensagem ao meu e-mail (na página Contato) ou também mandem uma mensagem ao nosso Facebook.

Até, Cabeças de Teia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário