Cabeçalho

Destaques

Homem-Aranha - A Série Animada (1994)



Título Original: Spider-Man: The Animated Series
Título Traduzido: Homem Aranha: A Série Animada
Lançamento: 1994
Formato: AVI / RMVB (Torrent)
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração Média: 21 Min.
Idioma: Português


Sinopse: Em 1994 foi lançada na TV americana esta nova série animada que é considerada por muitos como a melhor do personagem até hoje. Foram 65 episódios muitíssimo fiés às HQs e que transportavam para a tela histórias que todos os fãs eram capazes de reconhecer de sua coleção de revistas. Além disso, a animação misturava, em certos momentos, desenhos em duas e três dimensões, o que não deixava de ser uma novidade para a época.Um dos grandes trunfos de The Animated Series é que, além de se manter fiél a base dos quadrinhos, usou todos os grandes inimigos do Homem-Aranha, desde os antigos até os mais recentes, como Venom e Duende Macabro, por exemplo. 
Além dos grandes vilões, a série também teve a participação de outros super-heróis da Marvel como o Capitão América, Demolidor, Justiceiro entre outros. 
A produção desta animação era da Marvel Media, comandada na época por Avi Arad, o atual produtor dos filmes do Homem-Aranha. O cuidado foi total, e até mesmo Stan Lee participou como revisor. 


Primeira Temporada

Ep 1 - Noite do Lagarto
Ep 2 - A Picada do Escorpião
Ep 3 - A Viúva Negra
Ep 4 - A Volta do Destruidor Aranha
Ep 5 - A Ameaça de Misterio
Ep 6 - Doutor Octopus Armado E Perigoso
Ep 7 - A Roupa Alienígena: Parte 01
Ep 8 - A Roupa Alienígena; Parte 02
Ep 9 - A Roupa Alienígena: Parte 03

Um comentário:

  1. Amigo,

    Estou semeando a série completa. Se quiser postar no seu bloq, fique à vontade. Gostei bastante do seu conteúdo. Então só pra ajudar...

    Vai aqui o Link:
    https://kat.cr/homem-aranha-t6658591.html#main

    ResponderExcluir