Cabeçalho

Destaques

sábado, 6 de setembro de 2014

Mudança de nome + Séries que estão por vir! E outro recadinho extra!

Antes de qualquer coisa,muito obrigado pelas 300 visualizações! Isso me faz ver um belo futuro para o blog ;)

É por conta desse belo futuro que resolvi mudar o nome do blog. Vejam, quando comecei o blog, duvidava que continuaria, até por que já fiz alguns outros e acabei desistindo.Por isso, não me preocupei muito em colocar um bom nome, então coloquei o primeiro que me veio à cabeça e eis que surgiu o Homem-Aranha Brasil. Mas o "sucesso" que está fazendo me dá vontade de continuar.

Por isso,vou mudar o nome do blog para:

UNIVERSO-ARANHA

Legal,não acham? Escolhi esse nome pensando na nova série do Homem-Aranha que virá em Novembro, que promete ser épica (tem até o Porco-Aranha)


E é claro que mudarei o endereço do blog, que agora será: universo-aranha.blogspot.com

Então tá,ja que esse recado foi dado,vamos falar sobre as novas séries que aparecerão por aqui.Até o final desse mês,aparecerão por aqui:

Superior Homem-Aranha

Homem-Aranha Azul

Homem-Aranha Noir

E o mais importante:
O Espetacular Homem-Aranha

Sobre essa última é importante dizer que ela não estará completa até o final do mês, afinal são 700 edições! Vou dividir em 7 partes de 100, então, o fim desse mês estarão as primeiras 100 edições de The Amazing Spider-Man, incluindo a Amazing Fantasy #15 :) . Mas não duvidem que todas as belas 700 edições estarão aqui no blog.

Mais uma coisa: em breve criarei uma página no Facebook e uma conta no Twitter, assim, sempre que sair uma nova HQ você saberá por lá.

É isso então

Boa leitura,teiosos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário